sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Dona dessa "coisa" aqui!

Michele Diniz Modas


Olá internautas e blogosferes de plantão, olá gente bonita e de bom gosto que passou por aqui para dar uma olhadinha e não consegue parar de ler esse post, pois eu tenho o poder de prender os olhos das pessoas no meu texto... (rs!  Essa foi só para descontrair. (segue o texto original e de bom senso a baixo)

Estou começando mais um blog de moda dentre tantos que existem na nossa Blogosfera, mas o "meu' blog tem um diferencial, eu o criei para aprender sobre esse mundo da moda, espero que gostem e me ajudem a escrever e pensar sobre moda.

Tenho 28 anos e 'nunca na minha vida' pensei que iria me interessar por esse mundo, até que a frase "A oportunidade faz o ladrão" se fez fato na minha vida, não pensem que roubei algo, nãooooo mesmo, mas é que em um momento de crise da minha vida, tive a grande idéia de comercializar roupas femininas, fui para o Brás com a cara e a coragem, sem pesquisar nada fiz a minha primeira compra como comerciante e quando comecei a receber minhas clientes descobri que as exigências eram muitas, o conceito de roupa era gritante entre elas e "EU". Então corri para o PC e pesquisei a palavra TENDENCIA E MODA no pai Google, foi ai que comecei a ver esse mundo novo, cheio de texturas e cores na minha frente, foi então que comecei a pensar em moda e agora estou aqui de mãos vazias para falar de moda.
Estou engatinhando ainda, apenas com duvidas e muita curiosidade, então meninas e meninos estou aqui de peito aberto e cara pra bater, e digo sem medo algum, por enquanto  não sou da moda, estou apenas aprendendo, mas qq dia estarei desfilando moda, e quem sabe desfilando a minha moda.


                                                           Bjs fodásticos da MD Modas

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada por visitar meu blog!

    Antes de mais nada, seja bem vinda à blogosfera. Com o tempo, a gente vai aprendendo que a vontade, humildade e pesquisa nesse mundo valem muito.
    E lembre-se sempre que moda é A GENTE que faz.

    Seja bem vinda a voltar ao meu blog sempre que quiser! Espero que ele sirva de inspiração e fonte de consulta nessa sua nova jornada. Boa sorte!

    Beijos!
    www.naosoudessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah e outra coisa!!!
    Te recomendo dar uma passadinha no meu blog, olhar os posts antigos e também a lateral direita, onde tem os meus "links mais que recomendados". Dá pra aprender muito lendo aqueles sites, sem sair de casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi!! Adorei o post bem como sua definição!
    Assim como vc, eu tbm JAMAIS imaginei que eu gostaria tanto de moda como gosto hj e muito menos que teria um blog. mas nas reviravoltas da vida, cá estou eu com um blog e super curtindo tudo que é relacionado a moda assim como r.a, noivas, enfim de tudo um pouco ! rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir